Há meses em desenvolvimento, e com sua previsão de estreia para algum momento de 2024, agora o derivado intitulado como The Walking Dead: The One Who Live voltou a ganhar novidades na New York Comic-Con 2023.
O projeto, como é de conhecimento do público, será uma minissérie derivada do universo da série que contará com os retornos de Rick Grimes e Michonne. O material é muito semelhante ao que foi mostrado na SDCC 2023, mas ainda assim conta com novas cenas dos personagens interpretados por Andrew Lincoln e Danai Gurira.
Confira abaixo:
Sobre o que é a minissérie The Walking Dead: The Ones Who Live?
“Esta série apresenta uma história de amor épica de dois personagens mudados por um mundo mudado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos…E, finalmente, uma guerra contra os vivos.
Eles podem encontrar um ao outro e quem eles eram em um lugar e situação diferente de tudo que eles já conheceram antes? ? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, eles estão mesmo vivos – ou eles descobrirão que eles também são os mortos-vivos?”
O anúncio desta nova produção aconteceu 4 anos após a saída de Lincoln do elenco de The Walking Dead, quando na ocasião chegou a ser revelado que eles estavam trabalhando em uma trilogia de filmes para finalizar o arco de Rick Grimes. A minissérie então irá substituir essa trilogia de filmes para contar a história deste icônico personagem.
Scott Gimple, que roteirizou a trilogia planejada de The Walking Dead com o criador da franquia Robert Kirkman, será o showrunner do spin-off ainda sem título de Rick e Michonne. Andrew Lincoln e Danai Gurira também atuarão como produtores executivos da série.
Confira também: Ahsoka: 6 coisas que você provavelmente não sabe sobre Ezra Bridger
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.