Anos após as primeirasnotícias sobre o seu desenvolvimento, o filme The Old Guard 2 foi lançado pela Netflix recentemente como um dos seus projetos originais. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

Qual a história do filme The Old Guard 2?
Na história de The Olg Guard 2, Andy (Charlize Theron) e seu grupo de guerreiros imortais estão de volta, agora com um renovado senso de propósito em sua missão de proteger o mundo.
Com Booker (Matthias Schoenaerts) ainda em exílio após sua traição, e Quynh (Veronica Van, anteriormente Veronica Ngô) em busca de vingança depois de escapar de sua prisão subaquática, Andy enfrenta sua recém-descoberta mortalidade enquanto uma ameaça misteriosa surge, capaz de colocar em risco tudo o que ela construiu ao longo de milhares de anos.
Andy, Nile (KiKi Layne), Joe (Marwan Kenzari), Nicky (Luca Marinelli) e James Copley (Chiwetel Ejiofor) contam com a ajuda de Tuah (Henry Golding), um velho amigo que pode ter a chave para desvendar o mistério por trás da existência imortal.
Confira o trailer:
Elenco e produção do filme
Além de contar com Charlize Theron como a intérprete de Andy, o elenco de The Old Guard 2 é formado por KiKi Layne como Nile, Matthias Schoenaerts como Booker, Marwan Kenzari como Joe, Luca Marinelli como Nicky, Veronica Van como Quynh, Henry Golding como Tuah, Uma Thurman como Discordia, e Chiwetel Ejiofor como Copley.
The Old Guard 2 é uma sequência emocionante e repleta de ação baseada no mundo criado por Greg Rucka e pelo ilustrador Leandro Fernandez. O filme tem direção de Victoria Mahoney, com o seu roteiro assinado por Greg Rucka e Sarah L. Walker. A produção fica por conta de Charlize Theron, AJ Dix, Beth Kono, Marc Evans, David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger.
Charlize Theron executou cenas de ação sem dublês?

Em um texto divulgado pelo site Tudum, a atriz Charlize Theron falou sobre a sua escolha de executar algumas das cenas que seriam feitas por dublês, mas tudo sempre respeitando limites de segurança: “Tudo o que eu sinto que posso executar, eu faço, porque, para mim, muita da ação física é narrativa. É contar uma história com o corpo, e isso me lembra a dança.”
Theron encara as cenas de ação e os desafios físicos como parte do processo de descoberta da personagem. “Pessoalmente, não sei como interpretar uma personagem que é uma grande lutadora sem tentar ser a melhor lutadora que consigo ser”, afirma ela, “porque isso está realmente no cerne do que é a Andy.”
Confira também: Round 6: Como os jogos começaram? Saiba agora!
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

