Com uma data para iniciar suas filmagens, Superman Legacy será o primeiro filme do universo cinematográfico do DCU de James Gunn a ser lançado nos cinemas. E assim, com seu elenco já revelado e tendo alguns detalhes da sua trama divulgados, sabemos que o longa estrelado por David Corenswet trará uma abordagem diferente para a conhecida história do herói.
E assim, mesmo que as novidades em sua abordagem não comprometam a história de origem de Clark Kent/Kal-El/Superman, os fãs terão a chance de ver outros personagens da DC já existindo no mundo em que o filme se passa. Mais interessante ainda, esses heróis selecionados por Gunn nunca foram vistos antes em uma versão live-action!
Sendo assim, reunimos todos os super-heróis que serão introduzidos pela primeira vez no mundo dos cinemas em Superman Legacy para você já se familiarizar com os novos personagens que vem por aí.
Esses são os 5 super-heróis (e os seus intérpretes) já confirmados em Superman Legacy, além do Homem de Aço
Anthony Carrigan como o Metamorfo
Também conhecido como o arqueologista Rex Mason antes de se tornar o super-herói Metamorfo, o personagem foi introduzido ao mundo da DC pela primeira vez durante a HQ “The Brave and the Bold #57“, em 1965.
Diferente de outros heróis, ele tem uma fisiologia única – com cada membro do seu corpo sendo feito de diferentes substâncias elementais (líquida, sólida ou gasosa). Entre os poderes listados, os mais destacados são a sua auto transmutação (que está diretamente ligado à sua transformação em qualquer elemento e estado de matéria) e metamorfose.
O Metamorfo já fez parte de grupos como Renegados e Liga da Justiça nos quadrinhos.
Isabela Merced como a Mulher-Gavião
Também conhecida como Kendra Saunders, a personagem Mulher-Gavião apareceu pela primeira vez no universo da DC na HQ “Flash #1“, em 1940.
Descrita como uma guerreira imortal que renasceu em inúmeras vidas, a personagem usa seu passado para traçar o caminho para um futuro melhor e, ao longo da sua linhagem, ela foi considerada uma heroína formidável. Dentre seus poderes listados, os mais destacados são a sua capacidade de voo, força aprimorada e fator de cura.
A Mulher-Gavião já fez parte da Sociedade da Justiça e da Liga da Justiça.
Edi Gathegi como o Senhor Incrível
Também conhecido como Michael Holt, o herói Senhor Incrível apareceu pela primeira vez na HQ “Sensation Comics #1“, em 1942.
Vindo de uma família pobre, o personagem buscou a excelência em diversas áreas da sua vida (academicamente, atleticamente e financeiramente). Utilizando sua inteligência extraordinária, seu trabalho árduo e determinação, ele encontrou um novo objetivo de vida após perder sua esposa e se juntou à Sociedade da Justiça da América.
Assim, utilizando seus recursos financeiros e tecnológicos para criar a T-Sphere – esferas robóticas voadoras que respondem aos comandos vocais de Holt e uma infinidade de funções – ele se dedica a cumprir sua promessa à sua falecida esposa: resolver os problemas de todos.
Além do seu intelecto de nível genial, ele também possui habilidades de ginástica e é considerado um lutador habilidoso.
María Gabriela De Faría como A Engenheira
Também conhecida como Angela Spica, A Engenheira foi apresentada pela primeira vez no mundo da DC na HQ “The Authority #1“, em 1999.
Conhecida como uma cientista, suas habilidades são ligadas ao uso de nanotecnologia e, assim, ela é descrita como uma mulher de corpo coberto de metal líquido – característica essa que é a fonte dos seus poderes e que também permite que ela crie objetos sólidos e até voe.
A Engenheira faz parte do grupo chamado A Autoridade.
Nathan Filion como o Lanterna Verde Guy Gardner
Introduzido no universo da DC na HQ “Green Lantern #59“, em 1968, o personagem Guy Gardner é um dos Lanternas Verdes existentes no mundo dos quadrinhos.
Diferente de muitos outros conhecidos, ele tem uma certa importância por ser o primeiro humano a se juntar a Tropa dos Lanternas Verdes e também ser um dos fundadores da Liga da Justiça.
Dentre seus poderes, esses estão listados oficialmente no site da DC: a habilidade de construção com luz sólida, obter armas instantâneas, campos de força, voo, durabilidade, acesso a tecnologia alienígena e um lutador habilidoso.
Confira também: Uma sequência de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes seria ainda mais sombria que o prelúdio, entenda!
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.