O próximo filme da DC Studios, Supergirl: Mulher do Amanhã, pode ter encontrado seu diretor, e é alguém que já dirigiu filmes protagonizados por mulheres antes.
Segundo informações do site Deadline, o cineasta Craig Gillespie está em negociações para dirigir o filme de super-heróis liderado por Milly Alcock. Anteriormente, Gillespie dirigiu filmes como A Garota Ideal e A Hora do Espanto de 2011 e, mais recentemente, Eu, Tonya de 2017 e o filme live-action da Cruella para a Disney.
Sobre o que será Supergirl: Mulher do Amanhã?
Embora ainda não tenha qualquer sinopse oficial revelada, no momento é de conhecimento que o filme Supergirl: Woman of Tomorrow será baseado na história de uma minissérie de HQs de mesmo nome escrita por Tom King.
Na história, Kara Zor-El passou por muitas aventuras épicas ao longo dos anos, mas hoje acredita estar sem propósito. Aonde quer que vá, as pessoas só a veem como prima do Superman.
Até que tudo muda, quando uma garota alienígena a procura para uma missão de vingança contra os vilões que exterminaram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um cachorro e uma criança com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que mudará suas vidas para sempre.
Supergirl: Mulher do Amanhã será baseada na série de quadrinhos 2021-2022 de Tom King, ilustrada por Bilquis Evely. O filme será protagonizado pela estrela de House of the Dragon, Milly Alcock, que fará o papel titular de Kara Zor-El, e será escrito por Ana Nogueira e produzido pelos co-CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran.
Confira também: Matrix 5 em desenvolvimento pela Warner com Drew Goddard na direção
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.