HomeConteúdo originalRed: Crescer é Uma Fera: Motivos para assistir a nova animação do Disney+

Red: Crescer é Uma Fera: Motivos para assistir a nova animação do Disney+

Red - Crescer é uma fera
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há vários meses, a animação Red: Crescer é Uma Fera está para ser lançada no Disney+ em 11 de março. E com isso, agora reunimos então algumas curiosidades para motivar o seu interesse.

A trama da animação Red: Crescer é uma Fera acompanha a história de Mei Lee (Rosalie Chiang), uma garota de 13 anos que de repente se transforma em um panda vermelho gigante quando fica muito animada. Sandra Oh (Killing Eve) dará voz a mãe protetora de Mei Lee, se não um pouco autoritária, Ming, que nunca está longe de sua filha – uma triste realidade para a adolescente.

Red: Crescer é Uma Fera é a nova animação da Pixar

Red: Crescer é uma Fera tem o selo Pixar Animation Studios, assim como outras animações de sucesso dos últimos anos. Entre elas estão Toy Story, Viva – A Vida é uma Festa, Luca, Monstros S.A, Divertida Mente, CarrosProcurando Nemo, Os Incríveis, entre muitos outros.

- publicidade -

As produções da Pixar costumam levar ao público elementos de humor, roteiro emocionante e ensinamentos de vida, não apenas para crianças e jovens, mas também para adultos de todas as idades.

Além disso, é sempre válido relembrar da existência da Teoria Pixar envolvendo uma possível ligação entre todos os projetos lançados pelo estúdio.

Elementos de Nostalgia

Imagem promocional de Red Crescer é uma fera
Divulgação

A produção animada de Red: Crescer é Uma Fera tem uma ambientação similar das décadas de 90 e os anos 2000. Será possível se teletransportar a um tempo o qual as boybands de música pop, walkmans, revistas com pôsteres e bichinhos virtuais eram sensação entre todas as crianças e adolescentes.

A trilha sonora de Red: Crescer é uma Fera

Por falar em música pop, Billie Eilish e FINNEAS, compositores e cantores vencedores do GRAMMY®, compuseram três canções para a banda fictícia do filme que Mei (a potagonista da trama) é fã, 4*Town, e o compositor sueco Ludwig Göransson – vencedor do GRAMMY®, Oscar® e Emmy® (Pantera NegraThe Mandalorian) – compôs a trilha sonora.

- publicidade -

Nomes de peso envolvidos na produção

Imagem do filme Red Crescer é uma fera
Divulgação

O filme é dirigido por Domee Shi, a cineasta por trás do curta-metragem vencedor do Oscar da Pixar, Bao. Ela também é conhecida como a primeira mulher a dirigir um curta para o aclamado estúdio de animação. Shi tem sido um dos pilares da Pixar e trabalhou em vários filmes icônicos como artista de storyboard, incluindo Divertida Mente, Os Incríveis 2 e Toy Story 4.

No elenco de voz original, Sandra Oh empresta sua voz à mãe protetora, se não um pouco autoritária, Ming. O elenco de vozes originais também inclui Ava Morse, Hyein Park, Maitreyi Ramakrishnan, Orion Lee, Wai Ching Ho, entre outros.

No Brasil, os atores globais Ary Fontoura, Flavia Alessandra e Rodrigo Lombardi emprestam suas vozes aos personagens Sr. Gao, Ming (a mãe de Mei) e Jin.

Leia também: Teoria Pixar: A melhor ordem para assistir as animações

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Conteúdo relacionado
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.
Últimos Textos
- Advertisement -