Com seu desenvolvimento confirmado pelo novo serviço streaming Max, a nova série derivada de Game of Thrones, intitulado A Knight of the Seven Kingdoms (“Cavaleiro dos Sete Reinos”, em tradução livre), segue ganhando novidades aos poucos. E assim, agora as mais recentes envolvem a sua data de estreia.
Segundo informações do site Coming Soon, a nova produção da HBO que servirá como um prelúdio de Game of Thrones deve ser lançada no próximo ano. De acordo com a fonte, a confirmação veio diretamente do CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, e a previsão de estreia para a série original é o final de 2025.
O que sabemos (até agora) sobre A Knight of the Seven Kingdoms, série derivada de Game of Thrones
Com notícias do seu desenvolvimento surgindo pela primeira vez em 2021, o prelúdio da série será baseada em Os Contos de Dunk e Egg e será produzida como um projeto original do Max Original.
Consistindo de três contos que George R.R. Martin publicou até o momento, o livro em questão reúne os seguintes títulos – que foram publicados em conjunto em 2015: “The Hedge Knight” em 1998, “The Sworn Sword” em 2003 e “The Mystery Knight” em 2010.
A série em questão será escrita e também contará com a produção executiva de Martin, assim como também dos produtores de “A Casa do Dragão”: Ira Parker, Ryan Condal e Vince Gerardis.
A história de A Knight of The Seven Kingdoms
“Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis vagavam por Westeros…um jovem, ingênuo, mas corajoso cavaleiro, Sor Duncan, o Alto, e seu diminuto escudeiro, Egg.”, diz a sinopse oficial.
“Situado em uma época em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não passou da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis.”
Confira também: Franquia de sucesso já está disponível na Netflix para você maratonar!
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.