Jurassic World: Recomeço acaba de chegar aos cinemas, e esta pronto para dar continuidade ao universo franquia Jurassic Park / Jurassic World. E claro, com isso começam a surgir questões sobre se vale apena, ou não, assistir ao filme.

O filme acompanha um grupo de especialistas treinados que são enviados em uma missão para uma ilha isolada que serviu como campo de testes para o Jurassic Park original. Lá, a equipe deve extrair DNA de várias espécies de dinossauros. No entando, aparentemente estes dinossauros evoluíram com o passar dos anos desde o filme original.
Depois de décadas conquistando fãs no mundo todo, a franquia Jurassic Park / Jurassic World retorna com força total em Jurassic World: Recomeço, um capítulo ousado, emocionante e surpreendente, que promete redefinir o universo dos dinossauros no cinema, mesmo dividindo opiniões.
Mas afinal, por que você não pode deixar de assistir? Eu te conto aqui 5 motivos!
Um mundo com dinossauros
Neste, vemos que as pessoas já não estão mais tão deslumbradas com os dinossauros, afinal, ele se passa 5 anos após o último filme, muita coisa mudou, e agora os gigantes estão vivendo na Terra.
Ciência, ética e consequências
A franquia sempre abordou a manipulação genética e os perigos de “brincar de Deus”, mas agora essas questões ganham ainda mais profundidade. Este levanta debates sobre bioética, responsabilidade científica, inteligência artificial aplicada à vida biológica e os impactos ecológicos da reintrodução de espécies extintas. É entretenimento com reflexão.
Efeitos visuais de tirar o fôlego
Com os avanços tecnológicos, os efeitos visuais de Jurassic World: Recomeço, alcançam um novo patamar. Dinossauros hiper-realistas, cenas de ação eletrizantes e momentos de puro suspense garantem uma experiência cinematográfica intensa. É o tipo de filme que merece ser visto na maior tela possível.
Aventura, tensão e emoção do começo ao fim
Prepare-se para uma jornada que mistura ação intensa, momentos de puro pavor e cenas emocionantes. O filme resgata o melhor da tensão clássica de Jurassic Park e adiciona novas camadas de drama e adrenalina, criando uma experiência envolvente tanto para novos fãs quanto para veteranos.
Mais do que dinossauros
Embora centrado em criaturas pré-históricas, o filme reflete muito sobre o impacto humano no meio ambiente, a ganância corporativa e os limites da ciência moderna. É uma metáfora poderosa sobre a relação do homem com a natureza, e os riscos de ignorá-la.
Mais detalhes sobre Jurassic World: Recomeço
Novo capítulo da franquia Jurassic World, Jurassic World: Recomeço acompanha uma equipe intrépida em uma missão para obter amostras de DNA das três criaturas mais colossais da terra, mar e ar.
Cinco anos após os eventos de Jurassic World: Domínio, a ecologia do planeta se mostrou amplamente inóspita para os dinossauros. Os poucos sobreviventes vivem em ambientes equatoriais isolados, onde o clima se assemelha ao que permitiu sua prosperidade no passado.
Dentro dessa biosfera tropical, as três criaturas mais colossais detêm a chave para a criação de um medicamento com potencial para salvar inúmeras vidas humanas. A missão, cercada de perigos, coloca a equipe diante de desafios extremos, enquanto lutam contra o tempo e os perigos de um mundo onde a natureza selvagem é a única soberana.
Scarlett Johansson, indicada ao Oscar®, é a intérprete de Zora Bennett, enquanto Mahershala Ali vive o personagem Duncan Kincaid, o líder de confiança da equipe de Zora. Jonathan Bailey interpreta o paleontólogo Dr. Henry Loomis, enquanto Rupert Friend aparece como o representante da Big Pharma, Martin Krebs; e Manuel Garcia-Rulfo interpreta Reuben Delgado, o pai da família civil naufragada.
O novo filme da franquia é dirigido por Gareth Edwards (Rogue One: Uma História Star Wars) e conta com um roteiro de David Koepp, o roteirista original de Jurassic Park.
Confira também: Chespirito: Sem Querer Querendo: Quando e que horas estreia o episódio 7?
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

