Tendo se tornado um sucesso nos últimos anos no gênero de ação, a franquia Kingsman está sempre em grande destaque nos streamings. Agora, Matthew Vaughn, diretor de Kingsman 3, finalmente explicou por que a conclusão da trilogia tem demorado tanto.
A franquia, originada dos quadrinhos de Mark Millar e David Gibbons, rapidamente se tornou um sucesso após o lançamento do primeiro filme em 2014. Desde então, a história de espionagem no Reino Unido, protagonizada por Eggsy (Taron Egerton) e Harry (Colin Firth), conquistou uma legião de fãs.
Com o sucesso de Kingsman: O Círculo Dourado em 2017, Vaughn anunciou planos para um terceiro filme, inicialmente intitulado Kingsman: The Blue Blood. No entanto, o diretor optou por lançar primeiro um prelúdio, The King’s Man, em 2021. Enquanto isso, o terceiro filme da trilogia ficou em segundo plano, mas recentemente Vaughn confirmou que o roteiro está progredindo.
O verdadeiro motivo do atraso de Kingsman 3: a agenda cheia de Egerton
Sem uma data de lançamento prevista, Vaughn revelou que o atraso de Kingsman 3 se deve à agenda lotada de Taron Egerton (Via Collider). A produção, que deveria começar este ano, foi adiada mais uma vez devido aos compromissos do ator.
Vaughn explicou: “Isso vai ser no ano que vem, porque Taron está muito ocupado. Ele está fazendo outro filme, o cara que fez ‘Blackbird’, eles estão fazendo outro grande programa de TV. Então eu tenho que esperar pela disponibilidade dele também.”
O programa mencionado por Vaughn é Firebug, uma série na qual Egerton desempenhará um papel de destaque. Desde que os planos para Kingsman 3 foram desenvolvidos, Egerton tem se envolvido em vários outros projetos, como a série “Blackbird“, o filme “Rocketman“, e a animação “Sing 2“.
Vaughn e Firth também estão ocupados, dificultando Kingsman 3
Vaughn também tem se mantido ocupado durante os atrasos. Ele trabalhou em novos roteiros da franquia, dirigiu o prelúdio e produziu filmes como “Rocketman” e “Tetris“, estrelados por Egerton. Além disso, dirigiu “Argyle“, filme lançado pela Apple TV+.
Ainda não está claro quais membros do elenco retornarão para Kingsman 3, mas é provável que as agendas estejam sendo levadas em consideração. Colin Firth, por exemplo, deve voltar como Harry Hart, mas ele também tem tido uma agenda cheia, participando de filmes como “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo“, “O Retorno de Mary Poppins” e da série “The Staircase“.
Para que “Kingsman 3” finalmente seja filmado, será necessário que todos os atores principais estejam disponíveis ao mesmo tempo, o que tem se mostrado um grande desafio.
Confira também: Divertida Mente 3? O que sabemos sobre o futuro da franquia de animação
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.