HomeConteúdo originalHouse of The Dragon 2ª temporada: 6 novos dragões que devem aparecer na série

House of The Dragon 2ª temporada: 6 novos dragões que devem aparecer na série

Nova temporada da série deve estrear somente em 2024, mas os novos dragões já estão chamando atenção do público.

Imagem do dragão vermithor em House of The Dragon
Divulgação

Após a sua 1ª temporada tendo sido finalizada em 23 de outubro, a série A Casa do Dragão, que em inglês leva o título de House of The Dragon, continua em destaque na mídia por conta de muitos pontos que devem ser abordados em seu futuro.

Um destes pontos, como já indicado pela fala de Daemon Targaryen no episódio 10, envolve justamente a introdução de 6 dragões que neste momento estão sem montadores em sua trama.

- publicidade -

Ao tentar avaliar o poder de Rhaenyra contra o de Aegon, Daemon menciona no final da primeira temporada de A Casa do Dragão que os negros têm potencial para muito mais dragões ao seu lado. Dragões vencem guerras em Westeros, e Daemon vem se preparando para a Dança dos Dragões há algum tempo incubando os ovos de Syrax.

No entanto, ele revela com suas frases que há muito mais dragões em disputa do que aqueles que ainda não nasceram. A 1ª temporada apresentou nove dragões reivindicados na tela: Syrax de Rhaenyra, Caraxes de Daemon, Vhagar de Aemond, Sunfyre de Aegon, Dreamfyre de Helaena, Vermax de Jacaerys, Arrax de Lucerys, Seasmoke de Laenor e Meleys de Rhaenys.

E mesmo que ainda não tenham aparecido, o grupo negro também possui os jovens dragões Moondancer e Tyraxes, que pertencem a Baela e Joffrey, respectivamente. A fim de aumentar o poder do dragão dos negros em mais um no episódio 10 de House of the Dragon, Daemon canta uma canção de ninar para o Vermithor, que está sem cavaleiro, em um esforço para prepará-lo para algum cavaleiro.

Além dos agora não reclamados Seasmoke e Vermithor, o final da primeira temporada de A Casa do Dragão provoca então seis novos dragões selvagens, não eclodidos ou sem cavaleiros que serão importantes na guerra civil dos Targaryen.

- publicidade -

Confira abaixo quem são os 6 novos dragões que devem aparecer na 2ª temporada de House of The Dragon

Silverwing (ou Asaprata)

Silverwing deve aparecer em House of The Dragon 2ª temporada
Divulgação

Um dos dragões não reclamados que Daemon menciona na 1ª temporada de House of The Dragon, episódio 10, é Silverwing. O dragão foi originalmente montado pela rainha Alysanne Targaryen, a irmã-esposa do rei Jaehaerys I Targaryen. Desde a morte de Alysanne, Silverwing não foi reclamado em seu covil em Dragonmont, perto do dragão de Jaehaerys, Vermithor.

Enquanto Silverwing será um dos dragões mais importantes no futuro da House of the Dragon, ela não será montada por um Targaryen. Em vez disso, ela é reivindicada na Semeadura das Sementes pela semente de dragão Ulf White, um homem que atende ao chamado do príncipe Jacaerys Velaryon para homens e mulheres domarem dragões sem cavaleiros.

As sementes e dragão citadas, de forma mais simples a ser destacado, são bastardos.

Canibal

Embora Daemon não se refira ao Canibal pelo nome no final da primeira temporada de House of the Dragon, este dragão é uma das criaturas selvagens que se aninham em Pedra do Dragão e foram indicados em sua fala.

- publicidade -

Enquanto Daemon sugere que os negros precisarão encontrar cavaleiros para reivindicar os dragões selvagens, nem todas as criaturas serão domadas. Um desses dragões é o selvagem Canibal, que nunca foi montado com sucesso na história de Game of Thrones. O dragão recebeu seu apelido devido à sua notável prática de canibalismo, já que O Canibal devorava ovos de dragão, dragões recém-nascidos e carcaças de dragão.

Como o maior dos dragões selvagens de Pedra do Dragão (embora ainda menor que Vhagar), O Canibal deveria ter sido a criatura mais procurada durante a Semeadura. No entanto, a reputação do Canibal de matar qualquer um que tentasse domá-lo acaba fazendo com que muitos aspirantes a cavaleiros de dragão evitem confrontá-lo.

Grey Ghost (ou Fantasma Cinzento)

Rhaena targaryen será a montadora de Morning
Divulgação

Outro temível dragão selvagem provocado no final da primeira temporada de House of the Dragon é Grey Ghost, que também não é especificamente nomeado por Daemon. Ao contrário do Canibal, que se alimenta de humanos e outros dragões, o selvagem Grey Ghost se alimenta de peixes das águas próximas a Pedra do Dragão.

Grey Ghost também permanece sem cavaleiro no futuro de House of the Dragon, já que as sementes do dragão não conseguem localizar a criatura indescritível. De acordo com Fogo e Sangue, Grey Ghost morre em House of the Dragon quando devorado pelo dragão Sunfyre do Rei Aegon II Targaryen.

Sheepstealer (ou Ladrão de Ovelhas)

O terceiro dragão selvagem citado por Daemon na 1ª temporada de House of the Dragon, episódio 10, é Sheepstealer. O dragão marrom caçava entre Driftmark e Wendwater, muitas vezes se alimentando de ovelhas de plebeus nesta região.

Enquanto o Canibal e o Fantasma Cinzento não podem ser domados, um personagem da House of the Dragon é bem sucedido em reivindicar o Sheepstealer selvagem. Muitos homens são mortos por Sheepstaler durante a Semeadura, com o dragão até mesmo queimando Alyn de Hull, o suposto filho bastardo de Laenor Velaryon (embora ele esteja implícito como filho de Corlys).

No entanto, a garota bastarda Nettles é capaz de reivindicar o dragão deixando ovelhas recém-abatidas para ele todas as manhãs, acostumando Sheepstealer a ela antes de montá-lo. Nettles e Sheepstealer juntam-se ao grupo negro da Rainha Rhaenyra Targaryen em grandes batalhas, incluindo a mortal Batalha da Goela e a queda de Porto Real. Os destinos de Nettles e Sheepstealer nunca foram confirmados em Fogo e Sangue, o que cria um mistério intrigante no futuro de House of the Dragon.

Morning

Rhaena targaryen será a montadora de Morning
Divulgação

Ao lado de muitos dragões conhecidos em Pedra do Dragão, Daemon menciona que eles tem vários ovos sendo incubados que podem eclodir a qualquer momento.

Um desses ovos de Syrax acabará eclodindo como Morning, o dragão da filha de Daemon, Rhaena Targaryen. A manhã nasce quando Rhaena está hospedada no Vale durante a guerra civil Targaryen, mas ela não pode montá-la até que a luta termine.

Stormcloud

Como não está claro se Stormcloud nasceu no final da primeira temporada de House of the Dragon, Daemon pode estar se referindo a esse dragão ao descrever os ovos que eles têm em Pedra do Dragão.

Stormcloud é o dragão do filho de Rhaenyra e Daemon, Aegon Targaryen, cujo ovo foi colocado em seu berço ao nascer. Mesmo que Stormcloud já tenha eclodido, espera-se que o dragão finalmente apareça na segunda temporada de House of the Dragon.

Confira também:

A Casa do Dragão: O Guia definitivo sobre a série da HBO e HBO Max

A Casa do Dragão: Ator revela qual é a doença do rei Viserys

A Casa do Dragão: Quando a 2ª temporada será lançada pela HBO?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Conteúdo relacionado
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.
Últimos Textos
- Advertisement -