A aguardada 3ª temporada de Ginny e Georgia foi lançada pela Netflix recentemente, e com isso passou rapidamente a ocupar um espaço de destaque no TOP 10 da plataforma como uma das séries mais assistidas.

A nova leva de episódios trouxe uma carga ainda mais dramática, e se consagra como uma das produções mais necessárias da atualidade.
O drama familiar, que tem a relação entre a mãe Georgia e a filha Ginny como o personagem central da trama trouxe nessa 3ª temporada temas relevantes como saúde mental, distúrbios alimentares, relações familiares, amizades; tudo isso com diálogos longos, e didáticos.
Agora, o que mais os fãs querem saber é: Ginny e Marcus ficam juntos?
Desde sua primeira temporada, a relação de Ginny e Marcus se mostrou diferenciada. Um menino traumatizado e atormentado pela morte do melhor amigo e que se culpava por isso. Ela, uma jovem cheia de camadas, que se sentia constantemente em competição com sua mãe; acabam se conectando, descobrindo juntos, sentimentos e mais um do outro.
A segunda temporada os uniu, mas também os separou. Eles estavam felizes juntos. Ginny mesmo com problemas em casa, se sentiua feliz nos momentos que estava com Marcus e ele parecia se sentir igual. Contudo, havia ali um diferencial.
Ginny estava se tratando com psicólogo, e não se auto mutilava mais; mas marcus ainda precisava lidar com sentimentos confusos, e a depressão acabou lhe pegando. Em uma das cenas mais viscerais da segunda temporada, vemos uma episódio todo narrado pelo personagem que descreve com maestria a dor de se sentir assim, e não poder ser inteiro para ninguém. Decidindo então “terminar” com Ginny.
A terceira temporada mostrou os dois separados, mas não muito. Eles são amigos, a sensação que tenho, e isso é bem pessoal, como espectadora, é de que eles podem ser eles mesmos um com o outro. Eles não se julgam, só são o porto seguro um do outro, sem questionamentos ou cobranças. E eu acho que isso é o mais puro e o que os conecta de fato.
Ginny mesmo o amando e verbalizando isso, muitas vezes entende a necessidade da distância e o respeita, e mantém as migalhas de afeto e sinais confusos que ele demostra. Ele, igualmente receptivo, precisa de Ginny, e quando não consegue suportar a dor que sente, ele se odeia, não só pelo sentimento romântico, mas a culpa pelo amigo que se foi, pela família pela sociedade, ele se odeia, e o álcool é seu escape.

Nos últimos episódios, vemos Ginny e Marcus novamente juntos, ela muito mais madura e prestes a viajar com seu pai para Coreia. E ele, ao que tudo indica, sendo levado para a reabilitação, enquanto lê o poema que Ginny deixa para ele, intitulado “Raio de Sol”.
O poema reflete a fé e o amor que tem nele, e como ela, idependente da distância não mudará o que sente por ele. Mostrando que sim, eles ainda estão juntos ao final da 3ª temporada; e que permanecerão juntos na 4ª temporada.
Todas as 3 temporadas de Ginny e Geoergia estão disponíveis na Netflix.
Confira também: Branca de Neve: Após fracassar nos cinemas, filme está disponível no Disney+
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

