Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a série Duna: A Profecia voltou a ganhar novidades. Desta vez, a mais recente delas envolve justamente o anúncio da sua data de estreia ao lado de um novo trailer que pode ser conferido logo abaixo.
Mais detalhes sobre Duna: A Profecia
“Do extenso universo de Duna, criado pelo aclamado autor Frank Herbert, e 10.000 anos antes da ascensão de Paul Atreides, Duna: A Profecia segue duas irmãs Harkonnen enquanto elas combatem forças que ameaçam o futuro da humanidade e estabelecem a lendária seita que se tornará conhecida como Bene Gesserit”, diz a sinopse oficial. “Duna: A Profecia é inspirado no romance ‘Sisterhood of Dune’, escrito por Brian Herbert e Kevin J. Anderson.”
Duna: A Profecia é estrelado por Emily Watson, Olivia Williams, Travis Fimmel, Jodhi May, Mark Strong, Sarah-Sofie Boussnina, Josh Heuston, Chloe Lea, Jade Anouka, Faoileann Cunningham, Edward Davis, Aoife Hinds, Chris Mason, Shalom Brune-Franklin, Jihae, Tabu, Charithra Chandran, Jessica Barden, Emma Canning e Yerin Ha.
Alison Schapker atua como showrunner e produtora executiva de Duna: A Profecia, enquanto Diane Ademu-John co-desenvolveu a série e também atua como produtora executiva. Anna Foerster dirigiu vários episódios de Duna: A Profecia e também atua como produtora executiva ao lado de Jordan Goldberg, Mark Tobey, John Cameron, Matthew King, Scott Z. Burns, Jon Spaihts, Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert.
Kevin J. Anderson também atua como coprodutor. Duna: A Profecia estreará no Max no outono de 2024. Duna, de Denis Villeneuve, enquanto isso, está disponível na Max, enquanto Duna: Parte 2 está disponível para aluguel ou compra em serviços de streaming digital, como Apple TV + e Amazon Prime Video.
Confira também: Dungeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes 2 vai acontecer? Veja o que sabemos sobre a continuação
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.