Confira 3 maneiras que a jornada de Abby pode se mostrar uma das mais sombrias da série!
Com muito mais elementos emocionais ao longo da sua trama, a 2ª temporada não só explorará as consequências de eventos marcantes que afetam Ellie, como também devem colocar Abby numa jornada similar (se não mais sombria que a da protagonista).
1 | Abby perder seu pai é tão trágico quando Ellie perder Joel Controverso e trágico, a morte de Joel em The Last of Us - Parte 2 pode ser um choque para os fãs. No entanto, a morte do pai de Abby é igualmente trágica e (do ponto de vista dela) injustificável. Ambas as perdas serão igualmente impactantes para as personagens.
2 | Abby vai perder praticamente todas as pessoas que ama A segunda temporada de The Last of Us segue uma narrativa de vingança, espelhando o tema do jogo. Dessa forma, a busca de Ellie por vingança se desenrola de maneira brutal, impactando tanto ela quanto Abby. A série pode apresentar Abby de maneira mais empática aos fãs, enfatizando o custo trágico da vingança em ambas as personagens.
3 | A jornada de Abby será mais difícil que a de Ellie A jornada de Abby na segunda temporada de The Last of Us será ainda mais desafiadora que a de Ellie em certos momentos. Entre rastrear Joel para sua vingança, enfrentar desafios pessoais e ameaças mortais, o caminho que a personagem irá trilhar é com certeza um dos mais difíceis mostrados até agora.