Com a sua primeira temporada tendo sido lançada há 30 anos, a franquia Power Rangers recentemente teve um especial lançado pela Netflix com o título de Power Rangers: Agora e Sempre. E claro, o mesmo acabou entregando algumas informações interessantes ao público.
O projeto em questão apresenta diversos retornos marcantes da primeira e segunda formações dos rangers, e com isso explora com mais detalhes ao longo de toda a sua trama o que aconteceu com esses personagens que deram início a uma franquia que conquistou gerações. E pensando nisso, e no que foi mostrado, nós listamos alguns fatos sobre os Power Rangers que passamos a te acesso com este especial lançado pela Netflix.
Confira abaixo 7 fatos sobre os Power Rangers que foram revelados no especial da Netflix
Trini, a Ranger Amarela, é morta por Rita Repulsa robô e teve uma filha chamada Minh;
Há alguns anos a atriz Thuy Trang, intérprete de Trini, acabou falecendo em um acidente. Para então manter a participação da personagem como um fato importante para a trama, os criadores do especial optaram pela sua morte logo no início de Power Rangers: Agora e Sempre.
Trini acaba se sacrificando pela vida de Billy, dando assim início aos acontecimentos do especial que envolvem o retorno de Rita Repulsa em forma de Robô. É então que logo nas primeiras cenas descobrimos que Trini teve uma filha chamada Minh. A personagem em questão, por sinal, se torna um elo importante para todos os acontecimentos que estão por vir.
Zack virou congressista;
Embora não esteja claro as profissões de todos os personagens ao longo do especial de Power Rangers, a escolha de Zack em virar um congressista é algo destacado em alguns pontos da sua trama. Contudo, após a morte de Trini ele acaba optando por deixar o seu cargo de lado para assumir o papel de guardião legal de Minh.
Billy tem uma empresa de tecnologia chamada Cranston Technologies;
Lá na década de 90, quando a franquia Power Rangers foi iniciada, a genialidade de Billy já era explorada em episódios. Suas ligações com tecnologias também ficava evidente, e isso agora ficou ainda mais claro no especial da Netflix.
É revelado então durante esses acontecimentos que, embora tenha se aventurado no espaço, o Ranger azul também criou uma companhia de tecnologia chamada Cranston Technologies. E com isso, ele usa então toda a sua genialidade para também ajudar os rangers em suas missões com algumas novidades.
Tommy e Kath tiveram um filho que é referenciado como J.J. (e podem ser casados);
Embora não tenha grande foco, o especial Power Rangers: Agora e Sempre nos entrega também o detalhe de que Tommy e Kath tiveram um filho juntos. A informação é comentada por Kath quando ela é chamada para assumir novamente o papel de Ranger Rosa, já que ela estava ajudando o filho.
Quando é dito para ela que Tommy havia sido capturado, ela então comenta que ele é o Pai de J.J., além de que em alguns momentos também é possível ter a sensação de que eles ainda estariam envolvidos em um relacionamento. Ou seja, é possível que Tommy e Kath sejam casados. Ou, ao menos, tenham sido casados em algum momento deste universo.
Rocky virou um Bombeiro;
O segundo nome a assumir o papel de Ranger Vermelho na franquia Power Rangers também aparece no especial da Netflix. Rocky é chamado de volta para missões quando Jason é capturado por Rita, e logo que ele chega ao centro de comando fica evidente pelo seu uniforme que ele se tornou Bombeiro.
Adam e Aisha estão trabalhando no espaço;
Na série Power Rangers, Adam e Aisha foram os responsáveis por assumir os mantos de Ranger Preto e Amarela quando Zach e Trini deixaram o grupo.
Na trama do especial, a dupla agora está trabalhando em missões espaciais, e acabam tendo apenas uma pequena participação nos acontecimentos. O seu papel, no geral, acaba envolvendo a recupeção daqueles que haviam sido capturados ao longo da trama de vingança de Rita Repulsa.
A filha de Trini vira a nova Ranger Amarela;
Após a morte de Trini logo no início do especial Power Rangers: Agora e Sempre, ao longo de quase toda a trama o poder da Ranger Amarela fica sem um nome para assumir o manto da heroína. Entretanto, tentativas para isso não faltam também ao longo dos acontecimentos.
Tomada pelo desejo de vingança, Minh tenta ao longo da trama assumir o lugar da sua mãe no grupo. Entretanto, ela acaba falhando em algumas tentativas de Morfar, sendo somente abençoada como a nova Ranger Amarela quando entende o que é ser uma heroína de verdade. Ao final dos acontecimentos a mesma então se torna uma nova Ranger.
Confira o trailer:
Sobre os Power Rangers
“Os Power Ranges estarão cara a cara com uma ameaça familiar do passado. No meio de uma crise global, eles são chamados mais uma vez para serem os heróis que o mundo precisa. Inspirado pelo lendário mantra da franquia ‘Once a Ranger, Always a Ranger’ (“Uma vez Ranger, Sempre Ranger”), Once & Always lembra a todos quando você se torna um Ranger, você sempre fará parte da família Ranger e será sempre bem-vindo”.
É de conhecimento que o especial de Power Rangers conta com nomes da primeira e segunda formação do grupo de heróis, tendo o elenco principal então formado por David Yost como Billy Cranston / Ranger Azul, Walter E. Jones como Zack / Ranger Preto, Cahterine Sutherland como Kath / Ranger Rosa, Steve Cardenas como Rocky / Ranger Vermelho, além também de Karan Ashley como Aisha e Johnny Yong Bosch como Adam. O personagem Alpha 5 também estará de volta.
Mighty Morphin Power Rangers estreou originalmente em 1993, adaptando imagens da série de TV japonesa Kyōryū Sentai Zyuranger. Após sua estréea, a série se tornou um fenômeno cultural, gerando uma enorme linha de brinquedos, figuras de ação e muito mais, bem como uma série de spin-offs e filmes baseados na franquia. A série original teve um total de três temporadas e 145 episódios, antes de chegar ao fim em 1995.
Confira também: John Wick 4: Tudo o que você precisa saber antes de assistir ao filme
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram.