Anos após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme e adaptação de Wicked – Parte 1 finalmente está seguindo em frente com sua estreia mantida para acontecer ainda em 2024. E agora, como esperado, seu trailer do Super Bowl foi divulgado oficialmente.
Qual a história de Wicked – Part 1?
Baseado no musical homônimo da Broadway. Elphaba é uma jovem como outra qualquer do Reino de Oz. Sua rotina é tranquila e pouco interessante. No entanto, quando alguns episódios que acontecem em sua vida mudam o seu destino para sempre, ela passa a ser conhecida como a Bruxa Má do Oeste. O fato é que existem dois lados para cada história e a Bruxa Má está determinada a provar a verdade e a consertar os erros de seu passado.
Assista ao trailer:
Quando será lançada a adaptação do prelúdio de O Mágico de Oz intituladas como Wicked – Part 1 e 2?
Baseado no romance best-seller de Gregory Maguire e no musical vencedor do Tony, as adaptações cinematográficas dos filmes Wicked serão divididas em duas partes. Wicked: Part 1 está programado para lançamento em 27 de novembro de 2024, enquanto Wicked: Part 2 está programado para chegar aos cinemas em 26 de novembro de 2025.
Jon M. Chu dirige a partir de um roteiro escrito pela roteirista do musical Winnie Holzman. O compositor e letrista três vezes vencedor do Oscar, Stephen Schwartz, também contribui.
Wicked narra a história não contada das Bruxas de Oz lideradas por Cynthia Erivo como Elphaba e Ariana Grande como Glinda. Eles são acompanhados por Michelle Yeoh como Madame Morrible, Jonathan Bailey como Fiyero Tigelaar, Jeff Goldblum como o Mágico de Oz, Bowen Yang como Pfannee, Keala Settle como Miss Coddle, Marissa Bode como Nessarose Thropp, Bronwyn James como ShenShen, Ethan Slater como Boq , e mais.
Confira também: Deadpool & Wolverine ganha o seu primeiro trailer durante o Super Bowl 2024
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.